Master Ride traz cromados em visual custom moderno
O grupo J. Toledo [Suzuki/Haojue/Kymco] lançou nesta quinta-feira dia 12 de agosto o modelo Master Ride 150, versão de luxo de sua mini custom, da marca chinesa Haojue. A nova motocicleta tem o mesmo motor das demais 150 cc da marca, com 159 cc de cilindrada, 12,1 cv de potência máxima e pico de torque de 1,16 kgf.m.
Mas o principal apelo da Master Ride 150 é mesmo o estilo, bastante decorado e rebuscado, mesclando uma profusão de cromados com elementos da cultura custom a adereços esportivos, como o spoiler sob a moto, pintado na mesma cor do tanque.
O farol dianteiro em forma de diamante é montado em uma pequena carenagem angulosa, encimada por um copo em forma de bullet que traz o velocímetro de ponteiro e o indicador de marcha em uso. A lanterna traseira em forma de V afilado é em LEDs.
O painel é complementado por um LCD âmbar sobre o tanque, em uma peça cromada, que traz o nível de combustível, odômetros e alertas. O guidão, ao estilo T bar, é fixado sobre longos risers.
Uma boa novidade no segmento são os alforjes laterais rígidos com chave (a mesma da ignição). Apesar da pequena capacidade, são muito úteis para o transporte de objetos que não podem se molhar, como eletrônicos, por exemplo.
A Master Ride 150 vem equipada com mata-cachorro que protege as carenagens laterais em caso de pequenas quedas. Também traz um sissy bar (encosto para o passageiro).
Os freios são a disco na dianteira (com pinça dupla) e a tambor na traseira, com o obrigatório CBS, sistema combinado que aciona em 30% o freio dianteiro (através de um pistão exclusivo instalado na pinça) quando o pedal do traseiro é pressionado.
O modelo começa a ser vendido no dia 8 de setembro através das concessionárias das marcas, nas cores azul metálica e preta, custando R$ 14.497,00 (Posto DF) ou R$ 14.580,00 (Posto SP), mais o frete.
Comments